Ir para conteúdo

Mais uma

Bandidos invadem e depredam creche no Jardim Flamboyant; esta é a segunda ação criminosa em prédios públicos em menos de 10 dias em Paulínia

 

26 out 2017 – 18h30

A Creche “Francisca Rubino Lozano Araújo” foi alvo de bandidos nesta quarta-feira, dia 25. Essa é a segunda invasão em prédios de escolas municipais de Paulínia em menos de 10 dias.

nnO ataque à Creche “Francisca Araújo”, que fica localizada na Rua José Vedovello, 240, no Jardim Flamboyant, somente foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar.

francisca
POLÍCIA | Creche ‘Francisca Rubino Lozano Araújo’, no Jardim Flamboyant / Foto: Divulgação

nnDe acordo com o que foi relatado à polícia, os bandidos escalaram a cerca de alambrado da creche para entrar na unidade escolar. Ninguém viu ou percebeu a ação dos criminosos.

nnDentro da creche, os ladrões quebraram vidro da porta do refeitório, invadiram sala de aula, estouram porta de armário e fugiram com aparelhos de televisão, de 32 polegadas, e DVD.

nnDurante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, entre o dia 12 e 15 deste mês, a Escola Municipal “Ângelo Corassa Filho”, no bairro Monte Alegre, também foi invadida e depredada.

nnA mesma escola no Monte Alegre já havia sido atacada por ladrões no último dia 13 de fevereiro. Naquela ocasião, foram levados produtos da merenda e parte da escola ficou detonada.

Cemep

nnJá o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (Cemep) “Osmar Passarelli Silveira”, na Vila Bressani, foi invadida no último dia 15 agosto. Nada teria sido furtado, mas houve depredação do prédio.

nnNo feriadão de 1º de maio, ladrões invadiram, detonaram e furtaram a Escola Estadual Parque dos Servidores, no Bom Retiro. Nesse dia, testemunhas viram a ação e a polícia prendeu um acusado.

nnAté o fechamento desta edição, a Prefeitura de Paulínia não informou o que pretende fazer nem qual estratégia adotará para tentar conter as invasões de bandidos em prédios públicos de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.