Ir para conteúdo

Limpeza

Plantas aquáticas flutuantes da Lagoa do João Aranha começam a ser removidas pela Prefeitura de Paulínia; máquina realiza o trabalho no local

 

26 out 2017 – 5h30

A Prefeitura de Paulínia começou nesta quarta-feira, dia 25, a limpar a lagoa da Praça “Waldemar Perissinoto”, no bairro João Aranha, em Paulínia.

nnA idealizadora e responsável pelo “Movimento Revitalizar”, Viviane Ribeiro, fez vídeo da máquina removendo plantas aquáticas flutuantes que tomam conta da lagoa.

 

nnSegunda-feira, dia 23, a Prefeitura enviou caminhões e máquinas na Lagoa do João Aranha. Segundo Viviane, a equipe não tinha plano de ação e não fez a limpeza.

nnA Prefeitura de Paulínia já foi procurada diversas vezes para revelar quando e como faria a limpeza da Lagoa do João Aranha e não prestou esclarecimentos.

nnEm setembro, a Prefeitura também removeu dois dos sete jacarés que vivem há anos na Lagoa do João Aranha e não deu qualquer informação sobre a operação.

nnConforme Viviane, os jacarés removidos foram levados ao Parque Ecológico “Armando Müller”, em Paulínia, que também está em obras, e ficariam de quarentena.

nnNo final da semana passada, o “Movimento Revitalizar” fez um mutirão de limpeza na área interna da Lagoa do João Aranha, recolhendo lixo e folhas da parte interna.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.