Ir para conteúdo

Missão cumprida

Atletas de Paulínia ganham medalhas de ouro, prata e bronze na última etapa deste ano do Circuito Regional da Associação de Atletismo

 

25 out 2017 – 19h14

Atletas paulinenses conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na quarta e última etapa do Circuito Regional da Associação de Atletismo 2017, que reuniu 500 participantes de várias cidades neste sábado, dia 21, em Piracicaba.

nnGuilherme Lins de Almeida foi medalha de ouro na corrida de 1.500 metros, na categoria de 15 a 16 anos; Isabela Vieira de Lima, de prata, na de 75 metros; e Reginaldo Batista de Lima, de bronze, também nos 1.500 metros, mas acima de 17 anos.

atletismo
ESPORTES | Competições da quarta etapa aconteceram em Piracicaba / Foto: Divulgação

nnA escolinha de atletismo da Secretaria de Esportes de Paulínia enviou 10 atletas, nas categorias de 11 a 12 anos, 13 a 14 anos, 15 a 16 anos, tanto no masculino como no feminino, nas provas de corridas, saltos e arremessos.

nnTambém foram destaques na quarta etapa, na categoria 15 a 16 anos, Maicon Jordan Paiva, nos saltos em altura e a distância; e na 13 a 14 anos, Suyane Sorocaba e Ingrid Nayely (arremesso de peso), Benedita Rosielma, Milena Pereira e Raíssa Pereira da Silva (corrida de 75 metros e salto a distância).

nnAlém de Paulínia, participaram atletas de São Paulo, Piracicaba, Santo André, Campinas, Santos, Jundiaí, Capivari, São Manuel, Lucianópolis, Iacanga, Pederneiras, Barra Bonita, Descalvado, Mogi Mirim, Oswaldo Cruz, Limeira, Araras, Mogi Guaçu, Bauru e Jaú.

nnEssa foi a quarta e última etapa do Circuito Regional da Associação de Atletismo neste ano. A primeira, segunda e terceira fases da competição aconteceram nos municípios de Mogi Guaçu, Piracicaba e Paulínia, respectivamente.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.