Ir para conteúdo

Força!

Bandidos atacam duas empresas, dois dias seguidos no bairro Cascata, em Paulínia; criminosos fugiram com cerca de mil quilos de cabos elétricos

 

25 out 2017 – 12h30

Duas empresas foram alvos de ladrões em dois dias seguidos no bairro Cascata, em Paulínia. Os bandidos levaram mais de 400 metros de cabos de energia elétrica, algo em torno de mil quilos de fios de força. Ninguém foi preso nem o material recuperado.

nnA ação mais violenta aconteceu no final deste domingo, dia 22, na empresa NPE Engenharia, na altura do número 69, da Avenida Sidney Cardon de Oliveira, a marginal da pista sentido Campinas da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

sidnei
POLÍCIA | Uma das ações rolou bem no início da Sidney Cardon de Oliveira / Foto: Reprodução

nnSegundo a vítima, três ladrões, armados com duas pistolas e escopeta, chegaram na empresa em uma picape Strada, prata. Mediante graves ameaças, renderam o vigia de 47 anos, foram até o galpão e fugiram com 400 metros de cabo, ou 900 quilos de fios.

nnUm dia antes, por volta das 23h30 de sábado, dia 21, a Viação Novo Horizonte, que fica na esquina das avenidas Roma e Sidney Cardon de Oliveira, teve 35 metros de cabos de energia elétrica furtados também por três bandidos. O material era de cobre.

nnEssa ação, de acordo com a vítima, teria acontecido sem que ninguém percebesse e, portanto, nem com violência. Os dois casos no bairro Cascata foram registrados na Delegacia de Paulínia, que investigará as ocorrências para prender os ladrões.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.