Ir para conteúdo

Vagas na 3M

Programa de estágio e trainee da 3M em Sumaré recebe inscrições até este dia 30; são 68 oportunidades para quem já concluiu curso ou ainda é estudante

24 out 2017 – 5h30

A empresa 3M em Sumaré está com inscrições abertas até este dia 30 para seu programa de estágio e trainee 2018. Ao todo, são 68 vagas. Os estudantes devem se candidatar às oportunidades pelo site da companhia, na página de carreiras (clique aqui).

nnO programa de estágio da 3M tem 56 vagas abertas para estudantes dos cursos de administração, Direito, comunicação social (publicidade e propaganda, marketing e relações públicas), ciências econômicas e engenharias de alimentos, computação, elétrica, mecatrônica, produção, mecânica, química ou de materiais.

3m
TRABALHO | A planta da empresa 3M está instalada no município de Sumaré / Foto: Divulgação

nnO processo de seleção é composto por testes online e presencial. O candidato precisa ter inglês intermediário ou avançado, além de disponibilidade para seis horas diárias de estágio, totalizando 30 horas semanais, e previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

nnJá o programa de trainee da 3M está com 12 oportunidades abertas. A seleção será feita em quatro etapas eliminatórias, com teste online, vídeo de apresentação pessoal, desafio em grupo e resolução de case presencialmente e, por último, a entrevista com os gestores da companhia.

nnOs cursos de interesse da empresa são administração, comércio exterior, logística, economia, estatística, marketing, relações internacionais e engenharias de controle e automação, física, materiais, mecânica, mecatrônica, produção química, eletrônica, alimentos ou industrial.

nnNesse caso o candidato precisa ter inglês avançado, carteira de motorista e concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Tanto para trainee como para estágio a convocação deve ser feita até dezembro deste ano, para início do programa em janeiro de 2018. Os benefícios não foram divulgados pela empresa.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.