Ir para conteúdo

Terceira idade

Paulínia promove a partir desta segunda até quinta-feira a 27ª edição da Semana Municipal do Idoso; baile no clube Paulinense encerra atividades

 

23 out 2017 – 11h40

A 27ª edição da Semana Municipal do Idoso teve início nesta segunda-feira, dia 23, e prossegue até quinta-feira (26), em Paulínia. O tema deste ano é “Idoso: Memória, Cultura e Diversidade”.

nnA Semana do Idoso contou com a “Caminhada da Diversidade” e atividades recreativas na abertura oficial, por volta das 8h30 desta segunda-feira (23), no Parque Zeca Malavazzi.

idoso
RECREAÇÃO | Semana teve início com atividades no Parque Zeca Malavazzi / Foto: Divulgação

nnNesta terça-feira, dia 24, a programação continua, mas no Theatro Municipal de Paulínia. O local será palco do “Desfile de Miss e do Mister 3ª Idade”. O evento acontece a partir das 19h.

nnNa quarta-feira, dia 25, às 14h, a Câmara Municipal de Paulínia recebe a “Tarde Cultural”. Na quinta-feira, dia 26, haverá o baile de encerramento, às 14h, na Associação Esportiva Paulinense.

nnPara participar do baile é necessário ter acima de 60 anos e retirar o convite no Centro de Convivência da Melhor Idade – “Tia Lídia”, na Avenida Aristóteles Costa, 208, na região central. A expectativa é levar 700 idosos ao Paulinense.

nnA Semana do Idoso é promovida pela Prefeitura de Paulínia, Secretaria de Assistência Social, Centro de Convivência da Melhor Idade – “Tia Lídia” e tem apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.