Ir para conteúdo

Crédito

Workshop na Acip mostra nesta terça-feira opções de financiamento para cada fase do negócio; promessa é de juros baixos e prazos a perder de vista

 

23 out 2017 – 15h

O workshop “Uma Solução para Cada Fase do Seu Negócio” acontece nesta terça-feira, dia 24, às 9h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui).

nnO evento da Acip com a Desenvolve SP apresentará soluções e opções de créditos para empreendedores. A sede da associação comercial fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, no Jardim dos Calegaris.

desenvolve
INVESTIMENTOS | Empresários vão poder agendar atendimento individual / Foto: Divulgação

nnA Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – é uma instituição financeira do governo estadual que oferece financiamento a empresas. Os atrativos são taxas de juros mais competitivas do mercado e prazos de pagamentos mais longos que seus concorrentes.

nnSegundo a Acip, os planos de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades das empresas, financiando os grandes projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas, equipamentos e projetos inovadores.

nnUma das opções que será apresentada no workshop aos participantes é o Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) com aprovação em até 48 horas. Também serão oferecidas outras possibilidades com taxas a partir de 0% ao mês e prazo de até 10 anos para pagar.

nnAlém do workshop, os empresários poderão agendar atendimento individual com a equipe da Desenvolve SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3833-6670 ou por meio do e-mail parcerias@acipaulinia.com.br.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Economia

Tags

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.