Ir para conteúdo

Crédito

Workshop na Acip mostra nesta terça-feira opções de financiamento para cada fase do negócio; promessa é de juros baixos e prazos a perder de vista

 

23 out 2017 – 15h

O workshop “Uma Solução para Cada Fase do Seu Negócio” acontece nesta terça-feira, dia 24, às 9h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui).

nnO evento da Acip com a Desenvolve SP apresentará soluções e opções de créditos para empreendedores. A sede da associação comercial fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, no Jardim dos Calegaris.

desenvolve
INVESTIMENTOS | Empresários vão poder agendar atendimento individual / Foto: Divulgação

nnA Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – é uma instituição financeira do governo estadual que oferece financiamento a empresas. Os atrativos são taxas de juros mais competitivas do mercado e prazos de pagamentos mais longos que seus concorrentes.

nnSegundo a Acip, os planos de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades das empresas, financiando os grandes projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas, equipamentos e projetos inovadores.

nnUma das opções que será apresentada no workshop aos participantes é o Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) com aprovação em até 48 horas. Também serão oferecidas outras possibilidades com taxas a partir de 0% ao mês e prazo de até 10 anos para pagar.

nnAlém do workshop, os empresários poderão agendar atendimento individual com a equipe da Desenvolve SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3833-6670 ou por meio do e-mail parcerias@acipaulinia.com.br.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Economia

Tags

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.