Ir para conteúdo

Assunto sério

Escola Elvira recebe a 10ª edição do ‘Fórum em Roda’, às 18h desta terça-feira, para debater as novas estruturas familiares e seus impactos na vida social

 

23 out 2017 – 17h35

“Novas estruturas familiares e impactos na vida social” é o tema da 10ª edição do “Fórum em Roda” de Paulínia, que acontece a partir das 18h desta terça-feira, dia 24, na Escola Municipal “Professora Elvira Cássia de Oliveira”, no bairro São José 2. A entrada é gratuita e para participar da discussão basta ir até lá.

nnA mediadora do encontro será Suelen Passarini, especialista na prevenção da violência doméstica contra criança e adolescente pela Unisal de Campinas. Além disso, é graduada em psicologia pela Faculdade de Americana (FAM). Ela atua como psicóloga e coordenadora de instituição socioassistencial de Americana, que atende crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

forum
DEBATE | Encontro ocorre na escola “Professora Elvira Cássia de Oliveira” / Foto: Divulgação

nnO objetivo deste “Fórum em Roda” é discutir questões dos filhos que vivem em famílias divorciadas ou constituídas de dois pais ou duas mães ou mesmo dos avós que assumem o papel dos pais. Outro ponto que será debatido entre os presentes é a situação da mãe que desempenha também as funções do pai.

nnA escola municipal Elvira fica na Rua Mathilde Freitas Bergamaschi, 181, no São José 2. O “Fórum em Roda” faz parte do “Programa Conecta”, parceria entre a Copersucar e o Instituto Crescer, com apoio da Prefeitura e Câmara de Paulínia. Para obter mais informações sobre o debate e o projeto clique aqui.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.