Ir para conteúdo

Bicicross

Terceira etapa da Copa Regional ‘Ricardo Alves de BMX’ acontece na manhã deste domingo, em Americana, com a participação de pilotos de Paulínia

 

22 out 2017 – 5h30

Os pilotos do Paulínia Racing Bicicross voltam às pistas na manhã deste domingo, dia 22, para disputar a 3ª etapa da “Copa Regional Ricardo Alves de BMX”. As provas serão disputadas a partir das 10h, na pista do Complexo Esportivo “Ayrton Senna”, em Americana.

nnA Copa Ricardo Alves é organizada pelo Paulínia Racing, Americana Bicicross Clube e Clube Cosmopolense de Ciclismo. Homenageia o professor da equipe paulinense, morto em 2014 em acidente de trânsito. Também tem o objetivo de desenvolver os alunos dos times participantes da competição.

pista
ESPORTES | Pilotos durante a 2ª etapa da copa disputada em Cosmópolis / Foto: Divulgação

nnA copa regional deve reunir cerca de 250 atletas na 3ª etapa de Americana. A entrada do público é franca e no local das competições haverá praça de alimentação. O Complexo Esportivo “Ayrton Senna” fica na Rua Jaime Gabriel dos Santos, no bairro Chácara Machadinho 2, em Americana.

nnNeste sábado, dia 21, depois de 30 dias, foi oficialmente reinaugurada a nova pista do Paulínia Racing Bicicross. O evento contou com a presença de alunos e pais, além de patrocinadores, diretores, sócios e autoridades municipais.

nnA pista, que fica dentro do Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no bairro Monte Alegre, foi totalmente reformulada e está apta a receber competições nacionais e internacionais. As obras tiveram verbas da iniciativa privada e o apoio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Paulínia.

nnAntes da inauguração oficial, a pista já havia sido aberta aos alunos do Paulínia Racing durante o Dia das Crianças, dia 12, e dois dias depois aos irmãos Niek e Justin Kimmann. Os dois são integrantes da seleção holandesa de bicicross, campeões e referências do BMX mundial.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.