Ir para conteúdo

Mexa-se

Paulínia realiza no início da manhã deste domingo a ‘Caminhada Viver Bem’; irá sair do Theatro Municipal até chegar ao Parque Zeca Malavazzi

 

21 out 2017 – 17h30

A “Caminhada Viver Bem” acontece na manhã deste domingo, dia 22 em Paulínia. A atividade faz parte da programação do “Outubro Rosa”, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

nnA concentração acontecerá em frente ao Theatro Municipal de Paulínia, no Parque Brasil 500. O início da caminhada está previsto para as 8h30. Ela percorrerá ruas e avenidas da cidade até chegar ao Parque Zeca Malavazzi, no bairro Itapoan. A participação é livre e gratuita para toda a população. Basta ir ao local.

teatro
ACÃO | Caminhada sairá do Theatro Municipal, iluminado com a cor do mês / Foto/ Divulgação

nnA ação, organizada pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, tem objetivo de chamar a atenção da população, principalmente das mulheres, para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que atinge milhares de pessoas pelo mundo.

nnEntretanto, a programação do “Outubro Rosa” ainda prossegue na cidade nesta segunda-feira (23) até o dia 31. Das 9h às 16h, estão previstas no Centro Oncológico de Paulínia as atividades “De Peito Aberto para o Amor”.

nnNo dia 27, sexta-feira, o “Chá Desfile” está marcado para ocorrer às 16h, no Rotary Club de Paulínia. O evento tem também o apoio do Conselho da Mulher, da entidade Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer (Aupacc) e Casa da Amizade.

nnO encerramento da campanha “Outubro Rosa” deste ano acontecerá neste dia 31, no Paço Municipal. A partir das 15h, irão ocorrer atividades físicas terapêuticas no local.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.