Ir para conteúdo

Folgados

Bandidos invadem pátio de recolha e guarda de veículos em Cosmópolis e levam oito motos; veículos foram recuperados mais tarde pela polícia

 

19 out 2017 – 16h43

Oito motos foram roubadas por volta das 5h desta quinta-feira, dia 19, do pátio de recolha e guarda de veículos em Cosmópolis, que fica às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Para o local são levados veículos apreendidos pela polícia em Paulínia e em outras cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

nnSegundo a polícia, seis ladrões invadiram o pátio, prenderam o único vigia no banheiro e fugiram com seis motos. Depois, dois voltaram e levaram mais duas motocicletas. Os veículos foram recuperados ainda de manhã pela polícia, todos abandonados em uma área verde em Cosmópolis. Ninguém acabou preso.

motos
POLÍCIA | Motocicletas em pátio de recolha e guarda de veículos do Detran / Foto: Reprodução

nnO caso foi registrado na Delegacia de Cosmópolis. O pátio roubado é do Detran e fica no Km 138 da SP-332, no bairro Uirapuru. Os veículos que são levados para lá foram apreendidos pela polícia por furtos, roubos, falta de documentação ou estão em processos judiciais. Foi inaugurado há um ano e tem 80 mil metros quadrados.

nnO pátio de recolha e guarda de veículos em Cosmópolis já havia sido antes alvo de criminosos. No início da madrugada do dia 21 de dezembro do ano passado, seis bandidos tentaram levar nove motos. Cinco foram presos e oito veículos, recuperados. Um dos ladrões conseguiu escapar da polícia com uma motocicleta.

nnO pátio do Profeta Auto Guincho, em Paulínia, também foi vítima de bandidos neste ano. De acordo com comunicação feita à polícia no dia 19 de setembro passado, cerca de 50 mil litros de combustíveis foram levados por ladrões de carretas apreendidas em ações policiais e que são guardadas no local (leia mais aqui).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.