Ir para conteúdo

Casa invadida

Bandidos armados rendem vítima quando entrava na residência no bairro Bela Vista 2, em Paulínia; eles fugiram com o carro da família e objetos do imóvel

 

17 out 2017 – 20h35

Dois bandidos armados invadiram uma casa no Jardim Bela Vista 2, em Paulínia, e levaram um carro, além de diversos objetos da residência. A família foi rendida durante a madrugada quando uma das vítimas chegava no imóvel.

nnO assalto aconteceu na Rua 1, na madrugado deste domingo, dia 15. Quando já ia entrar em casa, os assaltantes apareceram e, armados, obrigaram, a vítima a levá-los para dentro da residência, onde renderam o restante da família.

guarda
POLÍCIA | Viatura da Guarda Civil de Paulínia durante rondas pela cidade / Foto: Divulgação

nnOs criminosos recolheram o que puderam carregar da casa, colocaram tudo no Fiat/Idea da família e fugiram antes de a polícia chegar. Momentos depois, o carro roubado foi abandonado na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

nnO Idea, ano 2006, foi achado no Km 128, por volta das 3h30, na altura do bairro Fortaleza, ainda no trecho de Paulínia. Ninguém acabou preso na hora do encontro do carro. O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia.

nnNesta terça-feira, dia 17, a Guarda Civil deteve dois suspeitos de tráfico de drogas no final da tarde no Jardim Leonor, em Paulínia. Com a dupla, foram apreendidos porções de maconha, dinheiro vivo e dois aparelhos de telefone celular.

nnAntes, na noite desta segunda-feira, dia 16, a Polícia Militar já havia prendido em Paulínia um homem no bairro Jequitibás com cinco papelotes de maconha e 87 pinos de cocaína. Segundo a PM, ele foi autuado em flagrante e ficou preso.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.