Ir para conteúdo

Bolsa de estudos

Cadastro municipal para quem quer participar do ‘Programa Bolsa Educação 2018’, em Paulínia, recebe inscrição nesta segunda-feira até 9 de dezembro

 

16 out 2017 – 5h30

A Prefeitura de Paulínia abre nesta segunda-feira, dia 16, o cadastro municipal para interessados em participar do “Programa Bolsa Educação 2018”. A inscrição pode ser feita até o dia 9 de dezembro.

nnPara o cadastro municipal são necessários cópias e originais de documentos, como RG, CPF, dentre outros (veja a lista completa abaixo).  Após isso, a Prefeitura abrirá inscrições, em janeiro de 2018, para o “Programa Bolsa de Estudos”.

estudantes
ATENÇÃO | Cadastro é obrigatório para em janeiro pedir a bolsa de estudos / Foto: Divulgação

nnPara os estudantes que pretendem pedir o benefício “Programa Bolsa de Estudos”, o cadastro municipal é obrigatório. A Prefeitura destaca que ele é requisito primordial para a inscrição em janeiro de 2018.

nnO cadastro municipal deve ser feito na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), no Paço Municipal (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500), a partir das 8h. Serão distribuídas 20 senhas por dia.

Anúncio

nnOs candidatos a bolsa de estudos devem atender requisitos socioeconômicos, como renda familiar inferior a 10 salários mínimos e residência comprovada em Paulínia há pelo menos 10 anos ininterruptos ou mais. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3874-5741.

O que é preciso

==> Documentos para o cadastro na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (cópias e originais)

  • Certidão de nascimento de todas as pessoas solteiras que residem na casa
  • Certidão de casamento (ou declaração de união estável assinada pelo casal, declaração de separação de corpos ou certidão de casamento averbada)
  • RG e CPF de todos os moradores da casa
  • Comprovante de residência atual (um deles: contrato de compra e venda ou escritura, contrato de locação, declaração de imóvel cedido, contas da CPFL ou Sabesp, telefone, correspondência bancária) dos pais ou próprio
  • Carteira de trabalho (páginas da foto, qualificação civil, último registro e página seguinte) de todos os moradores da casa
  • Declaração de trabalho informal, contanto o valor recebido mensalmente e o tipo de trabalho
  • Comprovante de seguro-desemprego e rescisão (saída recente)
  • Benefícios, pensões e aposentadorias do INSS (para beneficiários)
  • Últimos holerites de todas as pessoas da família que trabalham
  • Imposto de renda da empresa e documentos emitidos pelo contador, constando o valor recebido mensalmente, em caso de possuir empresa

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: