Ir para conteúdo

Fome de bola

Primeira rodada da 1ª e 2ª Divisões do Campeonato de Futebol Amador de Paulínia acontece neste final de semana em cinco praças esportivas

 

14 out 2017 – 5h30

O Campeonato de Futebol Amador de Paulínia começa neste final de semana para a 1ª e 2ª Divisões. Trinta partidas dessas duas categorias, além dos jogos da 3ª e de Veteranos, vão rolar em cinco praças esportivas espalhadas pela cidade neste sábado, dia 14, e domingo (15), a partir das 8h15.

nnAo todo 16 times irão lutar pelo título na Primeirona e 15 na Segundona. O campeão da temporada passada na 1ª Divisão, a equipe do Azulão, vai estrear contra o Santa Terezinha, em partida que será disputada às 16h, na Praça de Esportes “Vereador José Motta”, o campo do bairro Itapoan.

time
ESPORTES | Lance de partida do Campeonato de Futebol Amador de Paulínia / Foto: Divulgação

nnTanto na 1ª como na 2ª Divisão, as equipes estão divididas em dois grupos. Os quatro primeiros de cada um deles se classificam para a próxima fase e continuam na luta em suas respectivas categorias pelo título de campeão do Campeonato de Futebol Amador de Paulínia da temporada 2017.

nnAs disputas da 3ª Divisão e de Veteranos já estão em andamento. Os jogos de todas as categorias são no Estádio Municipal “Luís Perissinotto” (Centro) e nas praças de esportes “Vereador José Motta” (campo do Itapoan), “Alberto Pazetti” (bairro Morumbi), “Agostinho Fávaro – Lara” (João Aranha) e no campo de futebol do Jardim Planalto.

Destaques

nnOs principais destaques da segunda rodada da 3ª Divisão, no último final de semana, foram SE Fênix, que goleou Camarões de 6 a 0; Marieta Dian FC, 5 a 1 no FC Porto Paulínia; União João Aranha, 3 a 1 no Entre Amigos; e o Independente do Leonor, também 3 a 1 no time Boleiros.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.