Ir para conteúdo

Inovação

Sebrae oferece gratuitamente duas oficinas para o empresariado de Paulínia aprender a modernizar e organizar seu negócio com objetivo de ganhar mais

 

13 de out 2017 – 11h30

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia vai promover duas oficinas nos meses de outubro e novembro. As participações nas capacitações são gratuitas, mas elas são voltadas somente para pessoas jurídicas. Os interessados precisam se inscrever antecipadamente para garantir vaga.

nnA primeira oficina, “Inove para ganhar mais: modernize sua loja”, ocorre no próximo dia 18, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia, das 9h às 12h. A intenção é mostrar ao empresário como levar modernidade, inovação e visual eficaz para a empresa, resultando em vendas e competitividade.

sebrae
FINANÇAS | Oficinas vão ocorrer no plenarinho da Câmara de Paulínia / Foto: Divulgação

nnA oficina de novembro, “Inove para ganhar mais: organize sua empresa”, está prevista para acontecer no dia 6 daquele mês, também no plenarinho da Câmara Municipal, das 9h às 12h. O objetivo é mostrar como a organização pode trazer resultados ainda mais promissores para os negócios.

nnUm caminho para conseguir a organização, segundo a oficina, é dividir a empresa em áreas e atribuir cada atividade para um responsável. O treinamento vai apresentar o método “descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida”. Novos hábitos para o bem-estar físico, mental e social do ambiente.

nnAs inscrições e mais informações rolam por meio do telefone 0800 570 0800. O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 527, na região central. O telefone é o (19) 3874-9976 e o e-mail, paepaulinia.sp.gov.br.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.