Ir para conteúdo

Sufoco no Centro

Homem é atacado a socos e roubado por três travestis na região central de Paulínia; vítima ficou sem o dinheiro que havia acabado de retirar de banco

 

10 de out 2017 – 12h30

Três travestis atacaram e roubaram um homem de 31 anos durante a noite na Avenida José Paulino, na região central de Paulínia. Eles fugiram com celular, dinheiro que a vítima havia sacado em agência bancária e outros pertences.

nnO homem contou à polícia que retirou R$ 1 mil em caixa eletrônico de um banco no Centro de Paulínia e, quando já ia embora, foi cercado pelos travestis na altura do número 790, na região da Igreja São Bento.

roubo
POLÍCIA | Trecho da Avenida José Paulino, na região central de Paulínia / Foto: Reprodução

nnOs três travestis lhe deram socos no rosto e o roubaram, levando celular Moto G 5, R$ 1,9 mil em dinheiro, cartões bancários, além de outros pertences da vítima. O ataque aconteceu às 21h20 da última sexta-feira, dia 6.

nnA agressão e o assalto foram registrados na Delegacia de Paulínia. O caso será agora investigado por policiais na tentativa de identificar, localizar e prender os três criminosos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

3 comentários em “Sufoco no Centro Deixe um comentário

  1. Silvia Alves da Silva disse:

    A pera lá está história está muito mau contada pois se ele tinha 900 reais pq ele tirou mais 1000. Tá evidente que ele queria sair com alguém e vou que era travesti e fez alguma ofensa e apanhou de três eu duvido que ele tenha sacado algum dinheiro. Ou que ele tenha sido roubado. Minha opinião apenas. Se explique melhor.

  2. miriam botaro disse:

    Ta ficando cada dia mais complicado se viver, pelo amor de Deus se não mudarem essas leis estamos perdidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.