Ir para conteúdo

Cavaleiro andante

Espetáculo musical ‘Dom Quixote de La Mancha’ será reapresentado nesta terça-feira, dia 10, a partir das 20h30, no Theatro Municipal de Paulínia

 

10 out 2017 – 5h30

O espetáculo inclusivo “Dom Quixote de La Mancha” volta nesta terça-feira, dia 10, ao palco do Theatro Municipal de Paulínia, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 70,00. Moradores da cidade pagam meia-entrada.

nnO musical é uma adaptação produzida pelo Instituto SER, de Campinas, e traz em seu elenco autistas atendidos pela entidade sem fins lucrativos, dentro de seu projeto de inclusão dessas pessoas no meio social.

dom2
DIVERSÃO | ‘Dom Quixote de La Mancha’, que será apresentado em Paulínia / Foto: Divulgação

nnO espetáculo tem a classificação livre e conta a história de um fidalgo sonhador, que resolve ser um cavaleiro andante e acaba se transformando no famoso “Dom Quixote de La Mancha”.

dom1
DIVERSÃO | No elenco há autistas atendidos pelo Instituto SER, de Campinas / Foto: Divulgação

nnMisto de caricatura e ideal, Dom Quixote encanta pela generosidade e pureza, complementadas por um estilo desajeitado que acrescenta à sua pessoa um humor inteligente e leve. Ele tem poder de colocar em sintonia o sonho e a realidade.

nnOs ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro ou por meio da internet (clique aqui). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Instituto SER (19) 3272-2520 ou do Theatro Municipal de Paulínia (19) 3933-2140.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cultura

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.