Ir para conteúdo

Piquenique na lagoa

Evento começa às 14h30 deste sábado, na Praça “Waldemar Perissinoto”, no bairro João Aranha, em Paulínia; participação é gratuita

 

7 out 2017 – 11h30

O “PicNic na Lagoa” acontece a partir das 14h30 deste sábado, dia 7, na Praça “Waldemar Perissinoto”, mais conhecida como Lagoa do João Aranha, em Paulínia. O evento vai rolar atrás da creche até as 17h30. A participação é gratuita e aberta à população.

nnO piquenique é organizado pelo “Movimento Revitalizar”. O objetivo é  ocupar a Lagoa do João Aranha e despertar na população a responsabilidade na preservação da área e na cobrança das autoridades para recuperação daquele espaço público.

pic
CONSCIÊNCIA | Evento serve para ocupar e chamar atenção para área pública / Foto: Divulgação

nnCada participante deve levar comes e bebes para que seja possível montar uma mesa comunitária. Também é recomendável que o público esteja com seu copo ou caneca para que se evite a utilização indiscriminada de materiais descartáveis.

nnNo piquenique estão previstas atividades de contação de histórias, apresentação da fanfarra “Padre Narciso”, show de capoeira, além de mutirão de limpeza e oficina de plaquinhas motivacionais, que depois serão colocadas em volta da lagoa.

nnA idealizadora e responsável pelo “Movimento Revitalizar”, Viviane Ribeiro, disse que o objetivo é realizar pelo menos um evento por mês na Lagoa do João Aranha para chamar a atenção para as condições de preservação do local.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.