Ir para conteúdo

Brincadeira

Paulínia prepara festa para o Dia das Crianças no Centro de Reabilitação Infantil, neste dia 10, e no Parque Zeca Malavazzi, no próximo dia 12

 

6 out 2017 – 5h30

O Dia das Crianças em Paulínia vai ter festa no Parque Zeca Malavazzi e no Centro de Reabilitação Infantil. A informação foi dada pela Prefeitura de Paulínia, que espera atrair 15 mil pessoas na área de lazer que fica no Jardim Itapoan, neste dia 12.

nnO evento no Parque Zeca Malavazzi será na quinta-feira (12), das 8h às 18h. Estão previstas músicas, jogos recreativos, shows artísticos e culturais, brinquedos infláveis, espaço pintura, além de distribuição gratuita de sorvetes e pipocas durante todo o dia.

parque
DIVERSÃO | Segundo a Prefeitura, serão montados brinquedos infláveis / Foto: Divulgação

nnJá no Centro de Reabilitação Infantil a festa vai rolar dois dias antes. Terça-feira, dia 10, o Centro de Reabilitação e Terapia Integrado Municipal (Cetreim) realizará em sua sede a Festa das Crianças, exclusivamente para os atendidos na unidade.

nnAs atividades no Cetreim serão das 9h às 11h, para as crianças atendidas de segunda a sexta-feira, no turno da manhã; e das 14h às 16h, para as aquelas que frequentam o centro de reabilitação também de segunda a sexta-feira, mas só que durante à tarde.

Público

nnA expectativa é de que a festa reúna cerca de 600 pessoas entre crianças e responsáveis, que terão a oportunidade de participar de um dia, de acordo com a Prefeitura, “bem divertido, com a presença da ‘Fada do Dente’ e de super-heróis”.

nnNa festa do Cetreim também haverá brincadeiras e atrações, como esculturas de bexiga, maquiagem, escorregador inflável, cama elástica, piscinas de bolinhas, além de mini-hamburguer, salgadinho, pipoca, algodão doce, bolo, sorvete e refrigerante.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.