Ir para conteúdo

Bolsa Família

Número de famílias beneficiadas com o programa de transferência de renda do governo federal chega a 3.091 em Paulínia; valor médio é de R$ 117 por mês  

 

6 out 2017 – 12h30

Paulínia tem atualmente 3.091 famílias beneficiadas com Programa Bolsa Família, do governo federal. De acordo com a Prefeitura, elas recebem, em média, R$ 117 por mês para complemento da renda.

nnA quantidade de benefícios pagos pelo governo federal em Paulínia foi revelada pela Prefeitura, que, na última segunda-feira, dia 2, entregou 584 cartões do programa para famílias carentes.

bolsa
ASSISTÊNCIA SOCIAL | Cartão do programa do governo federal Bolsa Família / Foto: Divulgação

nnDe acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, esses 584 cartões foram entregues a novas famílias e a outras que tinham perdido o benefício e foram reinseridas no Bolsa Família.

nnSegundo a Prefeitura, as famílias contempladas fazem parte do Cadastramento Único do município. A seleção seria feita por sistema informatizado, a partir dos dados que elas informaram no Cadastro Único e das regras do programa federal.

nnO Bolsa Família garante a complementação da renda familiar. O beneficiado pode utilizar o dinheiro conseguido para comprar alimentos e material escolar dos filhos.

Onde ir

nnMais informações sobre o Programa Família, critérios para recebimento do benefício, bem como o que a pessoas devem fazer para pedir a ajuda, podem ser obtidas pelo (19) (19) 3933-2658.

nnA Central do Bolsa Família em Paulínia funciona na Rua Divino Salvador, 42, no bairro Nova Paulínia. O local abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O e-mail é bolsafamilia2@gmail.com.

Clique aqui para ver mais notícia de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.