Ir para conteúdo

Sumiu na Strada

Dupla chega de moto e rouba durante manhã picape em avenida do bairro Bom Retiro, em Paulínia; veículo é achado horas depois no Parque da Represa

 

4 out 2017 – 17h15

Dois bandidos em uma moto vermelha roubaram uma picape Strada na manhã desta terça-feira, dia 3, no bairro Bom Retiro, em Paulínia. O veículo foi encontrado horas depois no Parque da Represa.

nnO assalto aconteceu por volta das 8h na Avenida Catarina Pedrozzo Vedovello. O motorista de 25 anos foi abordado e rendido pelos ladrões quando passava na via. O garupa estava armado com revólver.

avenida
POLÍCIA | Trecho da Avenida Catarina Pedrozzo Vedovello, no Bom Retiro / Foto: Reprodução

nnA vítima contou à polícia que foi ameaçada de morte para entregar a picape aos criminosos. Os ladrões agiram rápido e fugiram antes da polícia chegar ao local. A placa da moto vermelha dos bandidos era de Sumaré.

nnÀs 14h ainda da terça-feira (3), o dono da Strada disse à polícia que recebeu telefonema anônimo informando que a picape havia sido abandonada na Avenida Onofre Simões Corso, no Parque da Represa.

nnA polícia recuperou o veículo, mas ninguém foi preso. O caso está na Delegacia de Paulínia, que levará as investigações adiante para identificar e localizar os bandidos que agem em uma moto vermelha no Bom Retiro.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.