Ir para conteúdo

Sacudido

Cerca de 3 mil pessoas participaram da primeira edição do ‘Sacudindo a Praça’ neste domingo, no bairro São José, segundo a Prefeitura de Paulínia

 

3 out 2017 – 13h30

A primeira edição do “Sacudindo a Praça” em Paulínia reuniu cerca de 3 mil pessoas, segundo estimativas da Secretaria Municipal de Esportes. O evento levou orientações de saúde, atividades físicas, de lazer e recreação na Praça Richard Geraldo di’Blásio, no bairro São José, neste domingo, dia 1º.

nnPara a Secretaria de Esportes, que cuidou da promoção do evento, o “Sacudindo na Praça” alcançou o objetivo de tirar as pessoas de suas casas e envolvê-las em atividades físicas e recreativas. Exercícios de alongamento, aulas de zumba, caminhada, oficinas recreativas, pintura de rosto, jogos de recreativos e apresentações artísticas fizeram parte da programação.

ser
RECREAÇÃO | Público acompanha apresentação em palco no São José / Foto: Divulgação

nnO projeto “Sacudindo a Praça”, conforme a Prefeitura, a partir de agora será realizado uma vez por mês em regiões diferentes da cidade. A data e local da próxima edição ainda não foram definidos pela Secretaria Municipal de Esportes nem seu custo para o contribuinte foi revelado. Durante o evento na praça do bairro São José, não huve o registro de incidentes graves.

nnNa Delegacia de Paulínia, somente foram registradas duas ocorrências no domingo (1º) no bairro São José: apreensão de um cigarro de maconha e uma porção da mesma droga, às 15h35, na Avenida Regina Basseto Bordignon; e, também à tarde, o furto da placa dianteira HJN-9922, de uma caminhoneta, na Rua Ana Maria Argentin Basseto.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.