Ir para conteúdo

Outubro Rosa

Paulínia programa para este mês uma série de atividades para marcar a campanha mundial de conscientização e prevenção do câncer de mama

 

2 out 2017 – 5h30

A campanha mundial “Outubro Rosa” terá uma série de ações para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, em Paulínia. As atividades rolam durante todo este mês em diversos locais da cidade.

nnA abertura da campanha teve distribuição de panfletos sobre câncer de mama, colo do útero e HPV, além da realização de teste para detecção da sífilis, neste domingo, dia 1º, durante a primeira edição do projeto “Sacudindo a Praça”, no bairro São José (leia mais aqui).

ou
EDUCAÇÃO | Palestras fazem parte da agenda ‘Outubro Rosa’, em Paulínia / Foto: Divulgação

nnA programação oficial do “Outubro Rosa” prossegue nesta segunda-feira, dia 2, às 15h, no Paço Municipal, com a abertura da exposição de fotos “De Peito Aberto”, uma homenagem para as mulheres atendidas pelo Centro de Oncologia de Paulínia.

nnNo dia 17, às 9h30, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Elydia Fontanin Ferro ‘Tia Lídia’”, haverá a palestra “Pense Rosa”, com o médico José Walter Benetti. No dia 22, às 8h30, rolará a a caminhada regional “Viver Bem”, com saída programada do Theatro Municipal até o Parque Zeca Malavazzi.outubrorosa

nnNo dia 23, das 9h às 16h, serão realizadas atividades no centro oncológico “De Peito Aberto para o Amor”. Dia 27, às 16h, no Rotary Club, terá o “Chá Desfile”, com apoio do Conselho da Mulher, Aupacc (Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer), Rotary Club e Casa da Amizade.

nnO encerramento do “Outubro Rosa” em Paulínia será no dia 31, às 15h com atividade física terapêutica no Paço Municipal. Confira no quadro a programação completa da campanha mundial de conscientização e prevenção do câncer de mama.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.