Liberadas
Piscinas do Centro voltam a funcionar a partir desta terça-feira; complexo vai oferecer aulas de natação, hidroginástica e atividades de lazer à população
2 out 2017 – 19h45
As piscinas do Ginásio Municipal de Esportes “Vicente Amatte”, no Centro de Paulínia, já estão liberadas para uso da população. A partir desta terça-feira, dia 3, voltam a rolar aulas de natação e hidroginástica no local. Aos finais de semana, também o complexo aquático ficará aberto para o lazer da galera (leia mais aqui).

nnA cerimônia de inauguração aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 2. Nem as chuvas durante quase o dia todo e o tempo fechado na hora da entrega afastaram vereadores, secretários municipais e correligionários, que foram prestigiar a reabertura do complexo após 13 anos fechado à população.



nnCom a abertura das piscinas do Centro, a Prefeitura anunciou o fechamento por tempo indeterminado do Complexo Aquático “Almir Beraldo”, no Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no bairro Monte Alegre. Segundo o governo municipal, o local será reformado, mas não deu prazo para execução das obras (leia mais aqui).
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias