Ir para conteúdo

Liberadas

Piscinas do Centro voltam a funcionar a partir desta terça-feira; complexo vai oferecer aulas de natação, hidroginástica e atividades de lazer à população

 

2 out 2017 – 19h45

As piscinas do Ginásio Municipal de Esportes “Vicente Amatte”, no Centro de Paulínia, já estão liberadas para uso da população. A partir desta terça-feira, dia 3, voltam a rolar aulas de natação e hidroginástica no local. Aos finais de semana, também o complexo aquático ficará aberto para o lazer da galera (leia mais aqui).

piscina
POLÍTICA | Cerimônia de inauguração reúne população e políticos no Centro / Foto: Divulgação

nnA cerimônia de inauguração aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 2. Nem as chuvas durante quase o dia todo e o tempo fechado na hora da entrega afastaram vereadores, secretários municipais e correligionários, que foram prestigiar a reabertura do complexo após 13 anos fechado à população.

piscinas1
ESPORTES | Imagem aérea do complexo aquático da região central / Foto: Divulgação

nnCom a abertura das piscinas do Centro, a Prefeitura anunciou o fechamento por tempo indeterminado do Complexo Aquático “Almir Beraldo”, no Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no bairro Monte Alegre. Segundo o governo municipal, o local será reformado, mas não deu prazo para execução das obras (leia mais aqui).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.