Ir para conteúdo

Agito na praça

Primeira edição do projeto ‘Sacudindo a Praça’ agita este domingo a região do bairro São José, das 8h30 às 17h; estão previstos sete shows durante todo o dia

 

1º out 2017 – 5h30

O bairro São José recebe neste domingo, dia 1º, o pontapé inicial do projeto “Sacudindo a Praça”. O evento é gratuito e vai promover, das 8h30 às 17h, atividades de saúde, lazer e recreação na Praça Richard Geraldo di’Blásio. Estão programados sete shows.

nnA partir das 8h30, será lançada a campanha mundial “Outubro Rosa” de conscientização e prevenção do câncer de mama, colo do útero e HPV. Durante o evento também haverá teste gratuito para diagnóstico da sífilis.

festa1
DIVERSÃO | Rap ‘UneMafia’ já esteve na ‘Festa do Trabalhador’, no São José / Foto: Divulgação

nnUma hora depois, às 9h30, começarão as atividades de lazer e recreativas. Vão rolar exercícios de alongamento, aulas de zumba, caminhada, oficinas recreativas, pintura de rosto, jogos de tabuleiro e apresentações artísticas.

nnO bairro São José também terá durante o “Sacudindo a Praça” feirinha de artesanatos, praça de alimentação, apresentação de corais, fanfarra, aeromodelismo e participação especial do grupo de escoteiros de Paulínia.

nnA Prefeitura informou que estão previstos shows com “João Otávio e Alessandro”, “João Augusto e Samantha”, “Banda 2 Sticks”, “Grupo de Rap UneMafia”, “Banda On Jock”, “Fanfarra Padre Narciso” e grupo de pagode “Kizueira”, no encerramento.

Itinerante

nnO “Sacudindo a Praça” é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e tem apoio de outras áreas da Prefeitura, como de Segurança Pública, Saúde e Defesa Civil. A ideia é levar o projeto uma vez por mês para outras regiões da cidade. Ainda não foi divulgado quando e onde rolará a próxima edição nem quanto custa para os contribuintes.

nn“Precisamos propiciar atividades que agradem a população e que sejam descentralizadas”, disse o secretário municipal de Esportes, Caio Carneiro Campos. “Dessa vez será no São José, mas outros bairros também serão contemplados.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.