Ir para conteúdo

Crime no Cascata

Caminhoneiro é encontrado morto com três tiros dentro do próprio carro nesta sexta-feira, em Paulínia; ele morava em Cosmópolis e ninguém foi preso

 

29 set 2017 – 17h10 (Atualizado 30 out – 10h37)

O caminhoneiro Benedito Aparecido Costa, conhecido como “Dito Carriola”, de 58 anos, foi encontrado morto com três tiros dentro de seu veículo na manhã desta sexta-feira, dia 29, no bairro Cascata, em Paulínia. Ele era de Cosmópolis.

nnO veículo com o corpo do caminheiro foi achado na Avenida Sidney Cardon de Oliveira, que é marginal à Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). O carro estava na altura do Km 134. A vítima tinha um tiro nas costas e dois na nuca.

carro1
POLÍCIA | Veículo abandonado com o corpo do caminhoneiro de 58 anos / Foto: Divulgação

nnDe acordo com parentes, “Dito Carriola”, por ser caminhoneiro, tinha uma arma de fogo e ela pode ter sido usada pelo criminoso para matá-lo. O caminhoneiro estava desaparecido desde às 19h desta quinta-feira, dia 28, quando deixou o serviço em uma transportadora de Paulínia.

nn“Não sabemos se foi assalto ou o que aconteceu”, disse um irmão da vítima quando se preparava para sair de Cosmópolis para vir a Paulínia. “Estamos indo para lá, não sei se o corpo está lá ainda ou se o crime foi à noite”, falou.

carro2
POLÍCIA | Visão geral do local onde foi achado o carro da vítima, no Cascata / Foto: Divulgação

nnDentro do carro do caminhoneiro, a polícia encontrou uma bolsa com dez munições de revólver calibre 38 e um coldre vazio. Uma denúncia anônima levou os policiais até o veículo de “Dito Carriola”.

nnO caso foi apresentado na Delegacia de Paulínia, onde será feito Boletim de Ocorrência e se dará as investigações para descobrir quem matou o caminhoneiro que morava em Cosmópolis e as razões que motivaram o crime.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Polícia

Tags

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.