Ir para conteúdo

Assaltos

Moto e carga de cigarros e barbeadores são roubadas por bandidos armados nos bairros Bom Retiro e São Francisco, em Paulínia; ninguém foi preso

 

28 set 2017 – 13h

Uma carga de cigarros e barbeadores foi roubada na manhã desta terça-feira, dia 26, no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Durante a tarde, foi a vez de uma moto ser levada à força de um homem de 45 anos.

nnO assalto à carga aconteceu na Rua Armando Topan. O motorista de 35 anos contou à polícia que teve sua picape Fiat fechada por um Siena, cinza escuro, e foi obrigado a parar o veículo na via.

policia
POLÍCIA | Ladrões conseguiram escapar e, agora, são procurados por policiais / Foto: Divulgação 

nnA vítima informou ainda que um dos ladrões fez menção de estar armado. Toda a carga de cigarros e barbeadores foi transferida para o carro dos bandidos, que fugiram antes de a polícia chegar.

nnA quantidade e o valor da mercadoria não foram divulgados. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia, que investigará o crime na tentativa de identificar, localizar e prender os ladrões.

Moto

nnPor volta das 13h, na Avenida Doutor Roberto Moreira, que liga o Centro de Paulínia à Estrada da Rhodia, na altura do bairro São Francisco, um motociclista de 45 anos foi roubado por dois ladrões.

nnConforme o homem, um dos ladrões estava armado e, debaixo de ameaças, os dois fugiram com a moto dele, uma Honda CG 150 Titan, ano 2008, preta, placa BRV-0701. O caso já está na delegacia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

 

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.