Ir para conteúdo

Papo reto

Nona edição do ‘Fórum em Roda’ debate a importância do limite na educação das crianças, às 16h desta quinta-feira, em escola do São José 2, em Paulínia

 

27 set 2017 – 16h17

O “9° Fórum em Roda” de Paulínia acontece às 16h desta quinta-feira, dia 28, na Escola Municipal Elvira Cassia de Oliveira, no bairro São José 2. O tema dessa vez é a “A importância do limite na educação das crianças”. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

nnA mediadora do “9º Fórum em Roda” será a psicóloga Mayne Castellanelli, formada pela PUC-Campinas e que atua como psicóloga clínica com ênfase na abordagem comportamental (terapia por contingências de reforçamento) atendendo crianças, adolescentes e adultos.

forum
EDUCAÇÃO | Participantes durante as discussões dentro do ‘Fórum em Roda’ / Foto: Divulgação

nnO encontro irá discutir as relações entre pais e filhos e mostrar que é preciso estabelecer regras e impor limites para preparar as crianças para o mundo. O objetivo é orientar e capacitar os pais para evitar mimos.

nnA Escola Municipal Elvira Cassia de Oliveira fica na Rua Mathilde Freitas Bergamaschi, 181, no bairro São José 2. Clique aqui para obter mais informações sobre o “9º Fórum em Roda” e o “Programa Conecta”.

nnO “Fórum em Roda” faz parte do “Programa Conecta”, uma parceria entre a Copersucar e o Instituto Crescer com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. A ação de responsabilidade social existe desde 2015 em Paulínia, onde está instalado o Terminal Copersucar de Etanol (TCE).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.