Ir para conteúdo

Abre e fecha

Complexo Aquático ‘Almir Beraldo’, que fica dentro do poliesportivo do Monte Alegre, é fechado pela Prefeitura de Paulínia por tempo indeterminado

 

27 set 2017 – 16h58

A Prefeitura anunciou nesta quarta-feira, dia 27, que lacrou por tempo indeterminado o Complexo Aquático “Almir Beraldo”, que fica no Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no bairro Monte Alegre. Segundo governo municipal, o local ficará fechado para reformas, mas não há prazo para execução das obras.

nnDe acordo com a Prefeitura, o fechamento das piscinas do Poliesportivo do Monte Alegre aconteceu nesta segunda-feira, dia 25, depois de já ter anunciado a reabertura das piscinas do Ginásio Municipal de Esportes “Vicente Amatte”, localizado no Centro de Paulínia, a partir deste dia 2 de outubro (leia mais aqui).

monte
INTERDITADO | Faixa em alambrado avisa população do fechamento do local / Foto: Divulgação 

nnA Prefeitura informou que o Complexo Aquático “Almir Beraldo” foi inaugurado em março de 1980 e nunca teria passado por reformas. O local estaria com a estrutura das piscinas e prédios da administração “muito danificados devido à falta de manutenção periódica e ação de vândalos”, destacou em nota.

nnPara o governo municipal de Paulínia, “a precariedade é visível também nas redes elétrica e hidráulica, cobertura, piso, pintura externa e interna, além de toda a estrutura física se apresentar sem condições de uso, representando perigo constante para os atletas e frequentadores”, continuou a nota.

monte1
INTERDITADO | Complexo foi inaugurado pela Prefeitura em março de 1980 / Foto: Divulgação 

nn“[O Complexo Aquático Almir Beraldo] será fechado por tempo indeterminado porque a demanda de serviços é muito grande”, explicou o diretor de esportes da Prefeitura de Paulínia, Julis Vedovello Daniel. Não foi revelada a data do início das obras nem o valor das reformas das piscinas do Monte Alegre.

nnEntre as atividades que funcionavam no poliesportivo do bairro Monte Alegre, as aulas de ginástica fitness e zumba foram transferidas para o prédio da Secretaria Municipal de Esportes que fica na Rua 31 de Março, no bairro Santa Cecília, e as aulas de natação, para as piscinas do ginásio central, a partir do dia 3 de outubro.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.