Ir para conteúdo

Sem sustos

Acip e CPFL fecham acordo para evitar cortes de energia para manutenção programada na rede elétrica em dias úteis na região central de Paulínia

 

26 set 2017 – 12h35

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) anunciou que fechou acordo com a CPFL Energia para evitar que os cortes de luz programados para manutenção na rede elétrica da região central aconteçam em dias úteis.

nnA Acip informou que a ideia é livrar comerciantes e empresários de prejuízos com interrupções de energia em dias de movimento no comércio de Paulínia. O próximo corte está previsto para dia 22 de outubro, domingo.

cpfl
FINANÇAS | Funcionários de empresa de energia fazem manutenção na rede / Foto: Divulgação

nnO diretor financeiro da Acip, Bruno Wellington, falou que a decisão foi tomada em reunião com representantes da CPFL. “Conseguirmos dialogar muito bem com a CPFL, que prontamente se prontificou em colaborar com a nossa solicitação.”

nnNeste ano, a Acip foi à Justiça três vezes para impedir cortes de energia marcados em dias úteis, incluindo sábados. “Tanto a Acip quanto a CPFL têm compromisso de prestar serviço ao usuário sem que nenhuma parte saia prejudicada”, disse Wellington.

nnA Acip vai enviar à companhia calendário com datas e eventos importantes de Paulínia para que esses dias sejam poupados dos cortes de energia. A CPFL também deverá mostrar com antecedência a programação de manutenção na rede elétrica.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.