Jovens aprendizes
Sabesp faz concurso público para preencher 485 vagas em todo o estado de São Paulo; em Paulínia há duas chances para alunos do Ensino Médio
26 set 2017 – 5h30
A Sabesp recebe até este dia 2 de outubro inscrições para concurso público para selecionar 485 jovens aprendizes para todo o estado de São Paulo. Há duas vagas para Paulínia e mais sete para outras cinco cidades da região. A bolsa oferecida é de R$ 468,50 mais benefícios.
nnPara participar do concurso público, o candidato deve ter, no mínimo, 14 anos, e, no máximo, 22 anos e 6 meses no ato da contratação; além de estar no 1º ou 2º ano do Ensino Médio, em escola da rede pública ou privada. Para pessoas com deficiência, não há idade máxima.

nnA Sabesp é a empresa responsável pelo saneamento básico de Paulínia e outras cidade do estado de São Paulo. Os interessados devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site da organizadora do concurso (clique aqui
nnAlém das duas vagas para Paulínia, existem ainda três para Hortolândia, uma para Monte Mor, uma para Serra Negra, uma para Espírito Santo do Pinhal e outra para Socorro. Mais informações sobre as chances podem ser consultadas no edital (clique aqui).
nnDurante a vivência, os jovens aprendizes participarão de um curso de formação de assistente administrativo, oferecido pelo Senai-SP e com diploma de qualificação profissional ao término.
Bolsa
nnA Sabesp oferece bolsa de R$ 468,50 por mês mais vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. A companhia avisa que, ao fim do contrato, que tem duração de 18 meses, não haverá a efetivação dos aprendizes.
nnO processo de seleção é composto por aplicação de prova objetiva de português, matemática, história e geografia; período de comprovação de pré-requisitos; e exame médico pré-admissional.
Categorias