Ir para conteúdo

João Aranha

Ladrões usam Corsa vermelho para fechar e roubar veículo de rapaz de 21 anos na Rua Campos Sales; carro foi recuperado depois pela Guarda Civil

 

25 set 2017 – 21h03

Um carro foi roubado na noite deste domingo, dia 24, no bairro João Aranha, em Paulínia, e recuperado, posteriormente, pela Guarda Civil. Ninguém ficou ferido nem foi preso durante a ação.

nnO assalto aconteceu na Rua Campos Sales. Um rapaz de 21 anos foi fechado por um Corsa vermelho e obrigado a parar. Um bandido desceu armado e, sob ameaças, fugiu com o GM/Classic Life.

gc
POLÍCIA | Classic Life recuperado depois de ser roubado em Paulínia / Foto: Guarda Civil

nnA vítima acionou imediatamente a Guarda Civil, que, em patrulha na região, conseguiu localizar o veículo roubado ainda com os bandidos em fuga em direção à cidade de Americana.

nnApós acompanhamento da Guarda Civil, os ladrões abandonaram o Classic Life, cinza, ano 2007, e correram para um matagal. Os guardas fizeram buscas e não conseguiram prender os criminosos.

nnO veículo recuperado foi levado à Delegacia de Paulínia e devolvido ao seu proprietário. A Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência para investigar o caso e prender os bandidos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.