Ir para conteúdo

Balde de água fria

Criminosos depredam as piscinas do ginásio do Centro antes mesmo de serem reabertas à população; eles arrombaram portas e caixa de inspeção

 

25 set 2017 – 17h55

As piscinas do Ginásio Municipal de Esportes “Vicente Amatte”, no Centro, foram alvo de vandalismo na noite deste domingo, dia 24. Depois de 13 anos fechadas, elas serão reabertas à população neste dia 2 (leia mais aqui).

nnDe acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, criminosos invadiram a área, depredaram o patrimônio público, quebrando portas dos vestiários e destruindo tampa da caixa de inspeção para levar a fiação elétrica do local.

portas3
POLÍCIA | Uma das portas dos vestiários que foram arrombadas por vândalos  / Foto: Divulgação

nnA polícia ainda não tem pistas de quem praticou o crime. A Prefeitura informou que está tomando providências para inibir os atos criminosos, entretanto pede também o apoio da população para denunciar os criminosos.

portas4
POLÍCIA | Batente de madeira não suportou a violência dos criminosos / Foto: Divulgação

nn“O patrimônio público é de domínio do Município, mas atende as necessidades de toda população”, destacou em nota a Secretaria de Esportes de Paulínia. “É de utilidade coletiva e, portanto, é dever de todos preservá-lo.”

ralo
POLÍCIA | Tampa de caixa de inspeção foi quebrada para fiação elétrica ser levada / Foto: Divulgação  

nnA Secretaria de Esportes de Paulínia ressaltou que “quando a depredação, deterioração, pichação ou qualquer outra ação de dano é realizada contra um patrimônio público, quem paga o conserto é o cidadão, ainda que indiretamente, ao pagar seus impostos.”

piscinas
RECREAÇÃO | Data de reabertura das piscinas à população está mantida / Foto: Divulgação

nnA data da cerimônia de reabertura das piscinas do Centro está mantida para esta segunda-feira (2), às 17h. A partir de terça, dia 3, começam aulas de natação e de hidroginástica no local. Aos finais de semana, ficaram abertas para uso da população (leia mais aqui).

Clique aqui para ler mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.