Ir para conteúdo

Tchibum!

Piscinas do Centro reabrem neste dia 2; local vai receber aulas de natação e hidroginástica, além de funcionar para recreação aos finais de semana

 

22 set 2017 – 16h20

As piscinas do Ginásio de Esportes “Vicente Amatte”, no Centro de Paulínia, serão reabertas à população neste dia 2. As aulas de natação que aconteciam no local serão retomadas a partir do dia seguinte. Aos finais de semana, elas funcionarão para recreação da população, mas é preciso fazer antecipadamente uma carteirinha.

nnA Prefeitura informou que, aos finais de semana, as piscinas ficarão abertas para recreação das 8h às 12h e das 13h às 17h. No horário de Verão, elas funcionarão até as 19h. Três funcionários, nas funções de salva-vidas, e mais três professores especializados em natação estarão disponíveis no local para as atividades.

piscinas
RECREAÇÃO | Visão geral das piscinas municipais do Centro, em Paulínia / Foto: Divulgação

nnQuem quiser utilizar as piscinas aos finais de semana deve ir – das 7h às 11h e das 13h às 16h30 -, na Rua Presidente Pigatto, s/nº, na entrada principal do Estádio Municipal “Luís Perissinotto”, com foto 3×4, documento pessoal e comprovante de endereço e realizar seu cadastro. No ato, receberá uma carteirinha de sócio, que deverá ser apresentada na entrada do complexo.

nnJá as aulas para os alunos que já estavam matriculados no primeiro semestre deste ano terão início neste dia 3 de outubro e seguem até o próximo dia 22 de dezembro. A partir desta segunda-feira, dia 25, os professores irão entrar em contato por meio de telefonemas com os alunos para comunicar a volta às aulas. Novas matrículas somente serão realizadas caso haja disponibilidade de vagas.piscinas1

nnNas piscinas do Centro serão oferecidas aulas de natação para as faixas etárias de 5 a 16 anos e adultos e hidroginástica para os adultos, em horários diversos, nas manhãs, tardes e início da noite, iniciando às 8h30. A última aula terá fim às 18h30 (Confira no quadro). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3844-5573, das 7h às 11h e das 13h às 16h30.

Reformas

nnA Prefeitura de Paulínia não divulgou quanto gastou com as reformas das piscinas. Revelou que as obras consistiram na aplicação de revestimento, manutenção das bombas, da tubulação hidráulica e dos motores – itens que constam no contrato de conservação vigente –, além de pinturas nas grades.

nnA mão de obra para as reformas, segundo nota do governo municipal, teria sido da própria Prefeitura de Paulínia e contou com o apoio da empresa responsável pela manutenção do complexo. A cerimônia de entrega das piscinas para a população está marcada para acontecer neste dia 2, às 17h.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

2 comentários em “Tchibum! Deixe um comentário

  1. Pingback: Abre e fecha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.