Ir para conteúdo

Dureza

Ladrões somem com dois carros, moto e caminhão carregado com álcool nesta quarta-feira no Monte Alegre, Bela Vista, Cascata e João Aranha, em Paulínia

 

21 set 2017 – 16h16

Dois carros de passeio, uma moto e um caminhão carregado com combustível foram levados por bandidos nesta quarta-feira, dia 20, em Paulínia. Os donos recorreram às redes sociais na tentativa de achar os veículos e um deles foi recuperado pela polícia.

nnÀs 22h15, a moto CG 150 Titan, ano 2010, vermelha, placas ASP-3625, foi tirada por ladrões da área de estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha, sem que ninguém percebesse. Ela não foi mais vista.

golprata
POLÍCIA | Gol prata que ladrões pegaram no bairro Bela Vista 1, em Paulínia / Foto: Divulgação

nnAntes às 19h30, no bairro Bela Vista 1, bandidos sumiram com o Gol, prata, placas DKA-8590, 2003, que estava estacionado na Rua Jasper Bresler, perto do Colégio Cosmos. A vítima havia se ausentado do veículo por meia hora.

nnNesta quinta-feira, dia 21, a dona do Gol prata disse que testemunhas viram o carro na Rodovia Santos Dumont (SP-075), ao lado do Campinas Shopping Center, no Jardim do Lago, sentido aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ele ainda não foi encontrado.

golachado
POLÍCIA | Policial militar acompanha remoção de Gol recuperado em Sumaré / Foto: Divulgação

nnAinda na quarta (20), às 20h30, foi a vez de um rapaz de 20 anos ficar sem o Gol, branco, ano 1997, placas CKJ-1101. Ele parou o carro em uma rua do bairro Monte Alegre e quando voltou, 20 minutos depois, seu veículo tinha sumido.

nnA polícia encontrou esse Gol branco nesta quinta (21) no Jardim Denadai, em Sumaré. Ele estava estacionado em uma rua do bairro com as placas de outro veículo. O carro já veio de volta para Paulínia. Ninguém acabou preso durante a ação.

Caminhão

nnO assalto ao caminhão carregado de álcool aconteceu logo pela manhã, por volta das 7h30 desta quarta (20), na Avenida Sydnei Cardon de Oliveira, que é marginal à pista sentido Campinas da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no bairro Cascata.

nnSegundo o motorista de 56 anos, três ladrões o renderam e o colocaram em outro veículo. Ele ficou refém em um canavial enquanto criminosos sumiram com a Scania R 124 G, ano 2006, branca, placas DPC-7668, e a carga de R$ 100 mil. Nada foi achado.

Tráfico

nnAinda na quarta-feira (20), por volta das 18h, após denúncia anônima, guardas civis de Paulínia apreenderam uma bolsa com três tijolos de maconha, porções da mesma droga e duas pedras de crack, na Rua Fermino Batista Cunha, no Monte Alegre.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.