Ir para conteúdo

Sumiço de combustível

Bandidos esvaziam 50 mil litros de combustíveis de carretas apreendidas pela polícia e que estavam em pátio de auto guincho, em Paulínia

 

20 set 2017 – 13h15

Cerca de 50 mil litros de combustíveis foram levados por bandidos de carretas apreendidas pela polícia e que estavam no pátio do Profeta Auto Guincho, em Paulínia. Ninguém foi preso.

nnO crime foi denunciado na Delegacia de Paulínia nesta terça-feira, dia 19. Entretanto ainda são desconhecidos os horários e as datas em que as carretas foram esvaziadas pelos ladrões.

delegacia
POLÍCIA | Delegacia de Paulínia investigará desaparecimento de combustíveis / Foto: Divulgação

nnDe acordo com o que foi informado pelo Profeta Auto Guincho à polícia, os bandidos sumiram, sem serem percebidos por ninguém, com 30 mil litros de óleo diesel e com 20 mil litros de gasolina.

nnA Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência para investigar o furto dos combustíveis dentro do pátio do Profeta. As carretas foram apreendidas em março deste ano durante ação policial.

nnO Profeta Auto Guincho faz a guarda de veículos apreendidos pela polícia em Paulínia. O pátio funciona no Km 122 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no bairro Santa Terezinha.

Drogas

nnAinda nesta terça (19), a Guarda Civil apreendeu 23 porções de maconha por volta das 22h, na Rua Maria José Ferreira dos Santos, na altura do número 217, no Residencial Vida Nova, em Paulínia.

nnA droga estava com uma pessoa, que foi apresentada no plantão policial, em Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Sumiço de combustível Deixe um comentário

  1. Pingback: Folgados