Ir para conteúdo

Falcon na mão

Moto laranja e preta utilizada por bandidos para assaltar depósito de gás na Vila Bressani é recuperada; veículo estava abandonado no bairro Santa Cecília

 

19 set 2017 – 15h55

A moto utilizada no assalto a um depósito de gás, na Vila Bressani, em Paulínia, foi recuperada na noite desta segunda-feira, dia 18. A Honda NX 4 Falcon, laranja e preta, estava abandonada no bairro Santa Cecília. Ninguém foi preso.

nnSegundo a polícia, a própria vítima foi quem localizou a moto na Rua XV de Novembro, na altura do número 471. O rapaz de 26 anos acionou a Polícia Militar, que recolheu a Falcon, ano 2007. Ela estava com as placas adulteradas.

nnO veículo havia sido roubado no último dia 6, às 7h55, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, próximo do número 100, no bairro Jardim Itapoan. Dois ladrões armados chegaram em um Uno preto e fugiram com a Falcon.

nnNo último dia 14, a motocicleta foi utilizada também por dois bandidos armados para assaltar o Planalto Gás e Água, que fica na Avenida Brasília, na Vila Bressani. A ação foi gravada por câmeras de monitoramento do comércio.

Agressão

nnOs assaltantes invadiram o depósito de gás por volta das 17h30, renderam funcionários e fugiram com R$ 310,00, telefone celular, além de documentos pessoais das vítimas. Uma delas foi agredida ainda no chão pelos ladrões.

nnO assalto ao depósito de gás e roubo da Falcon continuam a ser investigados pela Delegacia de Paulínia na tentativa de prender os autores dos crimes. A moto também é suspeita de ter sido utilizada em outras ocorrências policiais em Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.