Ir para conteúdo

Consciência

Paulínia faz a partir desta segunda até a próxima sexta-feira a ‘8ª Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência’; festival paraolímpico abre agenda

 

17 set 2017 – 11h30

As programações da “8ª Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência” começam nesta segunda-feira, dia 18, em Paulínia. Na agenda, há festival paraolímpico, passeio em fazenda, oficina socioeducativa, dia das belezas e caminhada.

nnA semana é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

diadasbelezas
PROGRAMAÇÃO | Beauty Day será na Casa dos Conselhos nesta quinta-feira / Foto: Divulgação 

nnNesta segunda (18), das 8h às 11h e das 14h às 16h30, rola o Festival Paraolímpico na pista de atletismo do estádio municipal de Paulínia, no Centro. Na terça, dia 19, tem passeio para a Fazenda Morro Pelado, em Águas de Lindóia.programaçãosemana

nnA programação prossegue no dia 20, quarta-feira, quando será feita a Oficina Socioeducativa, no prédio do antigo Caco. Na quinta, dia 21, das 8h às 17h, a Casa dos Conselhos recebe o Beauty Day, o dia das belezas, onde será lançado o concurso Para-Miss.

nnO encerramento da “8ª Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência” acontece na sexta-feira, dia 22, com uma caminhada, a partir das 9h, que vai sair da Associação Esportiva Paulinense até o Parque Zeca Malavazzi, no Jardim Itapoan.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.