Ir para conteúdo

Roubo na Zeferino

Caminhão-tanque com 45 mil litros de óleo diesel é levado por bandidos perto do pedágio do retorno, no trecho de Paulínia; carga vale R$ 134 mil

 

16 set 2017 – 16h53

Bandidos armados roubaram um caminhão-tanque carregado com 45 mil litros de óleo diesel na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no trecho próximo ao pedágio do retorno, na altura do bairro Bonfim, em Paulínia. A carga está avaliada em R$ 134 mil.

nnO motorista de 63 anos disse à polícia que foi dominado por um assaltante quando estava na pista sentido Cosmópolis, por volta das 17h30, desta quinta-feira, dia 14. Ele foi obrigado a entrar em outro veículo enquanto bandidos levaram o caminhão.

pedagio
POLÍCIA | Trecho da Zeferino Vaz perto do pedágio do retorno, em Paulínia / Foto: Reprodução 

nnA vítima contou que foi mantida refém em uma área de mata e vegetação. Ela não soube informar quantos criminosos participaram da ação. Depois de libertada, sem ferimentos, deu queixa do roubo do veículo e da carga no plantão policial de Sumaré.

nnNesta sexta-feira, dia 15, o caminhão roubado foi localizado abandonado no pátio do Auto Posto Planalto, às margens da pista sentido Cosmópolis da SP-332, no bairro Bonfim, perto do local do assalto do dia anterior ao motorista, mas já sem a carga de óleo diesel.

nnA polícia agora vai dar continuidade nas investigações do assalto na Zeferino Vaz para tentar localizar e prender os bandidos, bem como os receptadores da carga de óleo diesel. O caminhão-tanque será devolvido a seus proprietários.

Carga

nnAinda nesta sexta (15), a Polícia Civil recuperou, no bairro Morro Alto, equipamentos de som profissional furtados de uma carreta dias antes. Uma pessoa foi presa, com apoio da Guarda Civil, por receptação e o caminhão, achado no Residencial Vida Nova.

Tráfico

nnNo Jardim Flamboyant, um rapaz foi preso pela Guarda Civil por tráfico de drogas. Ele acabou detido também nesta sexta-feira (15), na Rua Antônio Quintal Filho, com 52 pinos de cocaína e 16 porções de maconha. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.