Ir para conteúdo

Musical

‘Godspell’ reúne 35 atores-cantores e banda ao vivo para levar parábolas da Bíblia de forma divertida neste sábado, no Theatro Municipal de Paulínia

 

16 set 2017 – 11h30

O musical “Godspell” será a atração deste sábado, dia 16, no Theatro Municipal de Paulínia. A apresentação começa a partir das 20h e moradores da cidade pagam meia-entrada.

nnO espetáculo é baseado no Evangelho de Mateus e mostra ao público parábolas conhecidas de forma divertida. É uma versão adaptada da peça de mesmo nome da Broadway.

teatro
CULTURA | Ideia é levar ao público parábolas conhecidas de forma divertida / Foto: Divulgação

nnDurante o espetáculo, Jesus e seus discípulos cantam, dançam e repensam nossa forma de viver, buscando, juntos, o caminho para a generosidade e o amor. A montagem, licenciada pelos autores americanos, conta com 35 atores-cantores e banda ao vivo.

nn“Godspell” foi criado por John-Michael Tebelak, em 1970, como projeto para sua tese de mestrado, na Carnegie Mellon University, nos Estados Unidos. De lá, a peça foi levada para os palcos da Broadway, no ano seguinte, e para o cinema, em 1973.

teatro1
CULTURA | Espetáculo teatral está baseado no Evangelho de Mateus / Foto: Divulgação

nnSegundo a diretora do espetáculo, Juliana Hilal, “Godspell” traz ao público uma mensagem que não está necessariamente ligada a nenhuma religião e que atinge pessoas de todas as idades.

nnOs ingressos custam R$ 30,00, meia-entrada; e R$ 60,00, a inteira. Podem ser comprados na bilheteria do teatro (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500) ou pela internet (clique aqui).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cultura

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.