Ir para conteúdo

Roubo na Bressani

Dois bandidos em uma moto invadiram depósito de gás, dominaram funcionários e cliente e fugiram com dinheiro; câmera registrou roubo a comércio

 

15 set 2017 – 7h52

Dois bandidos armados roubaram um depósito de gás no final da tarde desta quinta-feira, dia 14, na Vila Bressani, em Paulínia. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do comércio. Um funcionário chegou a ser agredido.

nnOs assaltantes chegaram às 17h34 no Planalto Gás e Água, na Avenida Brasília, 1.087. Eles estavam em uma moto Falcon, laranja, placas HFY-0063, que havia sido roubada no início deste mês também em Paulínia, e renderam funcionários e um cliente.

nnAs vítimas foram dominadas uma a uma, levadas ao escritório do depósito de gás e obrigadas a se deitarem no chão. As imagens mostram que um dos ladrões abre a gaveta e pega o dinheiro do comércio enquanto o outro rouba os homens no chão.

nnEm determinado momento, o criminoso que pegou o dinheiro do caixa vai até a um dos funcionários e faz ameaças. Em seguida, o trabalhador é chutado pelos dois ladrões ainda no chão. Depois, eles fogem antes de a polícia aparecer no local. A ação durou menos de dois minutos.

nnO caso foi registrado na Delegacia de Paulínia, que agora investigará o crime na tentativa de prender os ladrões. O total de dinheiro levado pelos assaltantes não foi informado. Durante o roubo, os bandidos ficaram o tempo todo com capacete na cabeça para dificultar o reconhecimento deles.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Polícia

Tags

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.