Ir para conteúdo

Prisões a rodo

Guarda Civil prende oito pessoas nesta quarta e quinta-feira por furto e tráfico de drogas, em Paulínia; entre os acusados, estão três mulheres

 

14 set 2017 – 18h05

Oito pessoas foram presas pela Guarda Civil de Paulínia nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14, em Paulínia. Entre elas, estão três mulheres acusadas, junto com outros dois homens, de furto a uma chácara. As outras três prisões rolaram por tráfico de drogas.

nnAs três mulheres e os dois homens são acusados de invadir uma chácara que é alugada para festas no bairro Saltinho. Não havia ninguém no local na hora do crime. Foram levados de lá máquina lavadora de alta pressão, brinquedo e forno micro-ondas.

trafico
POLÍCIA | Drogas, dinheiro e celular apreendidos com rapaz de 26 anos / Foto: Guarda Civil

nnAs cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (14), no bairro Jardim Amélia. Com elas, os guardas recuperaram o que foi levado da chácara. As mulheres e os homens foram enviados à Delegacia de Paulínia, autuados por furto qualificado e ficaram presos.

nnJá dos três presos por tráfico um é menor de idade, detido quarta-feira (13), no Residencial Vida Nova. Os outros dois têm 26 e 50 anos e acabaram surpreendidos nesta quinta (14) pela Guarda Civil também carregando dinheiro vivo e porções de drogas.

nnOs três foram conduzidos à Delegacia de Paulínia e autuados pela autoridade policial por tráfico de drogas. O dinheiro e os entorpecentes igualmente ficaram apreendidos e permaneceram à disposição da Justiça até a conclusão dos processos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Prisões a rodo Deixe um comentário

  1. Pingback: Sacola do mal