Ir para conteúdo

Livro e teatro

O Encanto da Minhoca’ será lançado na noite desta quinta-feira no Theatro Municipal de Paulínia; a distribuição gratuita dos ingressos rola a partir das 18h

 

14 set 2017 – 12h45

A escritora Sandra Sahd lança nesta quinta-feira, dia 14, seu primeiro livro e teatro infantojuvenil “O Encanto da Minhoca”, às 19h, no Theatro Municipal de Paulínia. O evento tem entrada franca e, além da sessão de autógrafos com distribuição gratuita do livro, haverá a apresentação de uma adaptação para peça teatral.

nnA distribuição dos ingressos gratuitos para participar do lançamento do livro e teatro será feita uma hora antes do evento na bilheteria do Theatro Municipal, que fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. O número do telefone de lá para se obter mais informações é o (19) 19) 3933-2140.

nn“O Encanto da Minhoca” relata a virtude da gratidão. A obra de Sandra Sahd narra a história de Naldinho, um menino apaixonado pela natureza. A ligação dele com as plantas e os animais é tão grande que suas melhores amigas são Floris e Filó, uma flor de lótus especial e uma minhoca encantada.

nnSão justamente Floris e Filó que durante o transcorrer da história vão ajudar Naldinho a entender que agradecer é o caminho para compreender os desígnios da vida. “O Encanto da Minhoca” tem ilustrações de Dimas Restivo, conta com apoio do Ministério da Cultura e é uma publicação da Pontes Editores.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cultura

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.