Ir para conteúdo

Cem vagas

Empresa Soluções Serviços Terceirizados contrata cozinheiras, auxiliares de cozinha e nutricionistas para Paulínia; ela vai fornecer merenda escolar na cidade

 

14 set 2017 – 20h20

A empresa Soluções Serviços Terceirizados, que deve assumir o fornecimento de merenda escolar para as unidades da rede municipal de ensino em Paulínia, a partir desta segunda-feira, dia 18, abriu 100 vagas de trabalho na cidade. Ela precisa de cozinheiras, auxiliares de cozinha e nutricionistas.

nnA Soluções vai assumir o lugar da RC Nutry Alimentação, contratada emergencialmente pela Prefeitura no início do ano. Esse novo contrato é de R$ 19,1 milhões para a prestação do serviço durante um ano. Além dos gêneros alimentícios e insumos necessários, a Soluções deverá fornecer também mão de obra, equipamentos e utensílios para as escolas municipais.

caco
OPORTUNIDADE | Candidatas se apresentam no antigo Caco / Foto: Reprodução-Edgar Castellón

nnA seleção começou nesta quinta-feira, dia 14, mas, até as 18h24, a Prefeitura de Paulínia não havia divulgado nenhuma informação a respeito das vagas. Em sua página no Facebook, o fotógrafo do prefeito Dixon Carvalho (PP), Edgar Castellón, publicou 13 fotos com a nota: “Soluções Serviços Terceirizados em parceria com a Prefeitura de Paulínia criam mais de 100 postos de trabalho, cozinheira, auxiliar de cozinha e nutricionistas, dias 14 e 15 de setembro, Local: Antigo Caco 14.09.17.”

nnTambém circularam por outras redes sociais, como o WhatsApp, mensagens de pessoas divulgando as chances de trabalho na Soluções Serviços Terceirizados, entre seus grupos de conhecidos. “Se alguém tiver alguém para me indicar me manda o nome completo da pessoa”, pedia a mensagem.

caco1
OPORTUNIDADE | Imagem do post na página do Facebook de Edgar Castellón / Reprodução

nnDepois de questionado pela reportagem, às 19h04, o governo municipal informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “é função do Emprega Paulínia [que é o programa de recolocação profissional da Prefeitura de Paulínia] entrar em contato com os possíveis candidatos com o perfil selecionado pela empresa”. E prosseguiu: “De acordo com o secretário {municipal Desenvolvimento Econômico], Rui Rabelo, isso foi feito. Portanto as pessoas cadastradas no programa foram comunicadas.”

nnA Prefeitura também não divulgou o perfil dos profissionais procurados pela empresa nem prestou nenhuma orientação sobre como o candidato que deseja concorrer a uma das 100 oportunidades, mas que ainda não está cadastrado no programa de recolocação de emprego da Prefeitura, deve proceder para disputar essas vagas abertas agora. Informou somente que as pessoas contactadas pelo Emprega Paulínia devem ir no local que o órgão determinar.

caco2
OPORTUNIDADE | Imagem de mensagem trocada por grupos via WhatsApp / Reprodução

nnA assessoria de imprensa da Prefeitura ainda informou que o serviço que os “órgãos de comunicação podem fazer para colaborar com os desempregados paulinenses é orientá-los a procurar o Emprega Paulínia e fazer seu cadastro. Aí, quando surgir oportunidades de trabalho como essa, essas pessoas serão comunicadas e orientadas para participarem da seleção.”

nnO Emprega Paulínia funciona dentro do Paço Municipal, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500. O telefone da Prefeitura é (19) 3874-5600. O prédio do antigo Caco de Paulínia fica localizado na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, no bairro Jardim Vista Alegre.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Economia

Tags

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

3 comentários em “Cem vagas Deixe um comentário

  1. Cicera Daniele da Silva Almeida disse:

    Eu quero é tenho experiência em cozinha

  2. A verdade é que até nas vagas de emprego há politicagem, o dedo podre da política interfere em tudo. ´Só consegue alguma coisa quem tem padrinho lá dentro essa é a verdade, já fiz processo seletivo passei na prova e não fui contratado. Já fiz todos os cadastros exigidos, e nunca consegui nada que seja tratado por meios de programas sociais prefeitura cadastro no emprega Paulínia etc. Já tentei nunca consegui, seja emprego bolsa de estudo casas populares(minha casa minha vida) programas sociais etc. simplesmente nada.