Ir para conteúdo

Sucesso na areia

Dupla de vôlei de praia de Paulínia se classifica para a etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros, que serão disputados no próximo mês, em Goiânia

 

12 set 2017 – 16h45

A dupla de vôlei de praia de Paulínia Jessica Borges e Sandressa Lorangi vai disputar a etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que neste ano rolará em Goiânia (GO). As atletas são da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes.

nnJessica Borges e Sandressa Lorangi garantiram presença nos JUBS ao serem campeãs do Campeonato Paulista Universitário, maior competição esportiva do ensino superior de vôlei de praia do Estado de São Paulo. Elas representam a Unip.

volei
ESPORTES | Jessica Borges e Sandressa Lorangi com o trófeu das campeãs / Foto: Divulgação

nnNa final, a dupla de Paulínia derrotou Bárbara/Karine, da Unimep (Pirabicaba), por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/14. A competição foi disputada no campus 2, da Instituição Moura Lacerda, em Ribeirão Preto.

nnA etapa nacional da 65ª edição dos JUBS será realizada em Goiânia entre os dias 18 e 29 de outubro. A expectativa dos organizadores é trazer para a capital goiana mais de 5 mil atletas e paratletas, que disputarão 17 modalidades esportivas.

nnOs JUBS são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), junto ao Ministério do Esporte. Os jogos reúnem estudantes representantes de instituições públicas e privadas de ensino superior de todo o Brasil.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.