Ir para conteúdo

RMC do crime

Prisma utilizado em atentado à sede da Polícia Militar nesta terça-feira, em Cosmópolis, foi roubado em Paulínia no dia 29 de dezembro passado

 

12 set 2017 – 22h46

O carro utilizado no ataque a tiros no final da manhã desta terça-feira, dia 12, à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, em Cosmópolis, foi roubado em Paulínia, em dezembro do ano passado. O Prisma marrom foi localizado horas depois do atentado pela polícia e uma pessoa acabou detida para ser investigada a relação dela com os autores dos disparos.

nnO ataque à Polícia Militar de Cosmópolis foi por volta das 10h30. Dois criminosos em um Prisma marrom passaram em frente ao prédio atirando em direção ao portão da sede que estava aberto. Foram ao menos quatro disparos. Uma mulher da limpeza e um policial estavam no local na hora do crime. Ninguém se feriu e os bandidos fugiram.

cosmopolis2
POLÍCIA | Prisma roubado em Paulínia que teria sido usado em ataque à PM / Foto: Reprodução

nnCâmeras nas sedes da Polícia Militar e da Câmara de Vereadores gravaram o ataque. Um dos bandidos vestia touca ninja para dificultar seu reconhecimento. A polícia irá analisar as imagens para prender os criminosos. Para o comandante da 3ª Companhia, capitão Alexandre Hoio de Souza, trata-se de caso isolado, que não é nenhuma represália à ação policial.

cosmopolis
POLÍCIA | Portão da sede da 3ª Companhia da PM que foi atingido por tiros / Foto: Reprodução

nnHoras após o atentado, a polícia já havia apreendido o Prisma marrom, um segundo veículo também produto de roubo, uma arma, que não teria sido utilizada no crime, e uma pessoa. De acordo com o comandante, o detido faz parte do rol de amizades dos suspeitos e será investigado para determinar seu grau de participação no atentado à Polícia Militar.

cosmopolis3
POLÍCIA | Imagem mostra bandido com braço de fora de Prisma atirando / Foto: Reprodução

nnO Prisma foi roubado em Paulínia da noite para madrugada do dia 29 de dezembro de 2016. O dono do veículo e o filho dele, de então 6 anos, foram dominados por dois ladrões armados quando foram pegar o carro no estacionamento do hospital municipal. As vítimas foram colocadas no banco detrás enquanto um dos bandidos assumiu a direção.

nnOs ladrões fugiram pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) em direção a Cosmópolis. No último retorno antes de Artur Nogueira, o homem e o filho foram deixados na estrada. Na ocasião, a vítima contou à polícia que os assaltantes queriam somente o veículo e que o carro não possuía seguro nem havia sido mais localizado até esta terça-feira (12).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “RMC do crime Deixe um comentário

  1. Pingback: No xadrez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.