Ir para conteúdo

Futura mamãe

Hospital e Maternidade Celso Pierro, da PUC-Campinas, faz a 2ª edição de curso gratuito para gestantes e com direito a acompanhante; inscrições estão abertas

 

12 set 2017 – 5h30

O Hospital e Maternidade Celso Pierro, da PUC-Campinas, promove a 2ª Edição do “Curso para Gestantes”, nestes próximos três sábados, dias 16, 23 e 30 de setembro. Os encontros acontecem das 8h30 às 11h30, na sala de Cinema Moviecom do Unimart Shopping Campinas.

nnO curso é inteiramente gratuito com direito a um acompanhante. As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones (19) 3343-8393, 3343-8655 e 3343-8332 ou pelo e-mail: ai@hmcp.puc-campinas.edu.br. Para auxiliar e orientar as mamães e acompanhantes durante as atividades, o hospital criou o “Manual da Gestante”.

moviecom
SAÚDE | Curso de gestantes rola em cinema do Unimart Shopping Campinas / Foto: Divulgação 

nnO evento engloba palestras multidisciplinares que contam com presença de profissionais das mais diversas áreas do Celso Pierro, como pediatria, obstetrícia, odontologia, anestesia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, entre outros, que garante a abordagem de assuntos neste momento tão especial.

nnO programa é dividido em três módulos. O primeiro abordará “Conhecendo a Maternidade”; “Nutrição na Gestação”; “Cuidados com o bebê” e “Cuidados corporais na Gestação”. No segundo, “Gestação: da concepção ao desenvolvimento”; “Medidas para alívio da dor (analgesia do parto)” e “Aleitamento Materno”.

nnNo terceiro módulo serão abordados temas como “Parto e Pós Parto” e “Gestação e suas emoções”. O curso é em parceria com o Cinema Moviecom do Unimart Shopping Campinas, que fica na Avenida John Boyd Dunlop, 350, no bairro Chácara da República. O telefone de lá é o (19) 3744-5000.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.