Ir para conteúdo

Trânsito em foco

Paulínia realiza ‘Seminário Municipal de Segurança Viária’ nesta terça, quinta-feira e no dia 29 de setembro; evento vai rolar no Paço Municipal

 

11 set 2017 – 12h30

O “Seminário Municipal de Segurança Viária” acontece nesta terça (12), quinta-feira (14) e no dia 29, no Auditório Carlos Tontoli, no prédio da Prefeitura de Paulínia. A ideia é reunir servidores municipais e representantes de entidades e da sociedade civil.

nnA abertura está prevista para começar às 13h, com palestra de Milton Buglioli, integrante há cerca de 15 anos da Guarda Civil de Paulínia. Ele ainda é formado em segurança privada, especialista, agente, instrutor e examinador de trânsito.

tran
VAIVÉM | Rotatória das avenidas Paulista e José Paulino, perto do Fontanário / Foto: Divulgação  

nnAinda na terça-feira (12), quem também vai transmitir um pouco de sua experiência no trânsito para os participantes do seminário é o piloto de testes do programa “Auto Esporte”, da Rede Globo, e apresentador do “CBN Motor”, César Urnhani.

nnNa quinta (14), o seminário tem início às 9h. O primeiro a falar será o guarda civil e ex-diretor de trânsito de Paulínia, Mantovani Franco – formado em Segurança e Educação de Trânsito pela Unicamp e Direito, com especialização em Trânsito e Segurança Pública.

nnA segunda palestra será ministrada pelo diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho. Há 32 anos ele trabalha com a área viária e veicular. Tem especialização em administração e negócios, pós-graduação em administração empresarial e tecnologia digital.

nnNo encerramento do seminário, neste dia 29 de setembro, profissionais da concessionária Rota das Bandeiras, que administra a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), entre outras. Irão falar sobre o trabalho nas estradas de responsabilidade da empresa.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cidades

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.