Ir para conteúdo

Sem feriadão

Time juvenil masculino de handebol de Paulínia joga neste domingo contra Salto pela liga do Estado de São Paulo; partida será às 16h30 fora de casa

 

10 set 2017 – 5h30

Mesmo com o final de semana prolongado, devido ao feriadão nacional do dia 7 de Setembro, haverá rodada neste domingo, dia 10, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A equipe juvenil masculina de Paulínia jogará em Salto contra o time da casa no Ginásio Buracão, às 16h30.

nnJá os times adulto masculino e feminino voltarão a disputar partidas pela liga estadual somente neste dia 17, às 9h e 10h15, respectivamente. Os jogos também pela Lhesp vão ocorrer na cidade de Indaiatuba. Os confrontos serão contra as equipes da casa.

hand1
ESPORTES | Time de handebol de Paulínia joga neste domingo em Salto / Foto: Divulgação

nnNa rodada anterior, sábado, dia 2, quatro equipes paulinenses jogaram pela Lhesp e apenas uma venceu no tira-teima com Tietê. O time adulto feminino ganhou de 29 a 25; o adulto masculino perdeu de 27 a 25; o juvenil masculino foi derrotado por 31 a 25; e o juvenil feminino, de 29 a 20.

nnAs quatro partidas aconteceram no Ginásio de Esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo” – Cohab, em Tietê.

Paulistão

nnA maratona de jogos do handebol da Secretaria Municipal de Esportes pelo Campeonato Paulista também terminou com três derrotas. Na quarta-feira, dia 30, o cadete masculino enfrentou o Colégio Eduardo Gomes de São Bernardo do Campo e perdeu de 49 a 31.  De volta à quadra, a mesma equipe enfrentou o time de São José dos Campos, na sexta-feira (1º), e tomou de 27 a 20.

nnA terceira derrota do cadete masculino pelo Paulistão foi para o Clube Hebraica de São Paulo, por 29 a 28, domingo, dia 3. Segundo o técnico e professor Milton Dias Fonseca Júnior, o estado emocional dos jogadores impediu a vitória. Esses jogos foram no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.