Ir para conteúdo

Sem feriadão

Time juvenil masculino de handebol de Paulínia joga neste domingo contra Salto pela liga do Estado de São Paulo; partida será às 16h30 fora de casa

 

10 set 2017 – 5h30

Mesmo com o final de semana prolongado, devido ao feriadão nacional do dia 7 de Setembro, haverá rodada neste domingo, dia 10, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A equipe juvenil masculina de Paulínia jogará em Salto contra o time da casa no Ginásio Buracão, às 16h30.

nnJá os times adulto masculino e feminino voltarão a disputar partidas pela liga estadual somente neste dia 17, às 9h e 10h15, respectivamente. Os jogos também pela Lhesp vão ocorrer na cidade de Indaiatuba. Os confrontos serão contra as equipes da casa.

hand1
ESPORTES | Time de handebol de Paulínia joga neste domingo em Salto / Foto: Divulgação

nnNa rodada anterior, sábado, dia 2, quatro equipes paulinenses jogaram pela Lhesp e apenas uma venceu no tira-teima com Tietê. O time adulto feminino ganhou de 29 a 25; o adulto masculino perdeu de 27 a 25; o juvenil masculino foi derrotado por 31 a 25; e o juvenil feminino, de 29 a 20.

nnAs quatro partidas aconteceram no Ginásio de Esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo” – Cohab, em Tietê.

Paulistão

nnA maratona de jogos do handebol da Secretaria Municipal de Esportes pelo Campeonato Paulista também terminou com três derrotas. Na quarta-feira, dia 30, o cadete masculino enfrentou o Colégio Eduardo Gomes de São Bernardo do Campo e perdeu de 49 a 31.  De volta à quadra, a mesma equipe enfrentou o time de São José dos Campos, na sexta-feira (1º), e tomou de 27 a 20.

nnA terceira derrota do cadete masculino pelo Paulistão foi para o Clube Hebraica de São Paulo, por 29 a 28, domingo, dia 3. Segundo o técnico e professor Milton Dias Fonseca Júnior, o estado emocional dos jogadores impediu a vitória. Esses jogos foram no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.