Ir para conteúdo

Sonoridade

‘Festival da Unicamp de Corais’ acontece neste sábado e domingo no Theatro Municipal de Paulínia; evento é aberto ao público e tem entrada gratuita

 

9 set 2017 – 5h30

O “Festival Unicamp de Corais” acontece neste sábado e domingo, dias 9 e 10, no Theatro Municipal de Paulínia, com variada programação e apresentação de grupos musicais. O evento é aberto ao público e tem entrada franca nos dois dias.

nnNo sábado (9), o festival terá início às 20h e no domingo (10), às 17h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início das apresentações. O “Festival Unicamp de Corais” é um evento anual e está na 13ª edição.

unicamp2
CULTURA | Apresentação de coral durante Festival da Unicamp, em Paulínia / Foto: Divulgação

nnO grupo anfitrião, “Coral da Unicamp Zíper na Boca” abrirá a programação nos dois dias com uma apresentação coral-cênica de trilhas famosas de filmes como a “Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “O Rei Leão”, “Cantando na Chuva”, entre outros. Em seguida, os corais convidados se apresentam.

unicamp1
CULTURA | Confira a programação completa dos dois dias do festival / Foto: Reprodução

nnOs grupos convidados para o festival são “Associação Coral de Chapecó”, de Santa Catarina; “Grupo Vocal Trato no Tom”, da capital paulista; “Coro Projeto Guri Polo”, de Piracicaba; “Nota na Goela”, de Vinhedo; “Coro da Unasp”, de Engenheiro Coelho; “Elenco Godspell” e “Coro Contemporâneo”, ambos de Campinas.

nnAs apresentações trazem sucessos de grandes cantores da música popular brasileira, como Chico Buarque, Luiz Gonzaga, Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Flavio Venturini, Alceu Valença, Almir Sater e Renato Teixeira, além de grandes clássicos internacionais. O evento é organizado pelo Centro de Integração, Documentação e Divulgação Cultural (CIDDIC).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Categorias

Cultura

Tags

,

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.